quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

BUSCAR PRIMEIRO O REINO DE DEUS

"...evangelho... é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê..." (Rm 1.16).


Hoje é tempo de salvação, é tempo de viver o evangelho, é tempo de pararmos e olharmos para a cruz, para a redenção de Cristo e nos examinarmos onde temos falhado com o Senhor! Pois há tantas vidas precisando de Deus, de uma palavra de refrigério e consolo, e muitas vezes estamos presos em nós mesmos, com nossas lutas, tribulações e sofrimentos, que não conseguimos enxergar que lá fora existem pessoas muito mais aflitas por estarem longe do Deus vivo, longe do caminho que conduz para a salvação, e o sofrimento delas é muito maior pois podem morrer sem ouvirem a palavra de vida eterna, a palavra de esperança, a palavra de cura para suas almas.
Deus quer de nós o “pregar do evangelho”, a salvação de vidas, pois é isso que Ele nos ordenou que fizéssemos. Ser sal dessa terra, ser luz, levar a vida para àqueles que estão necessitando, pois os anjos nos céus festejam quando um pecador se arrepende. Portanto,  digo nessa hora, que se você estiver correndo atrás de solução para os seus problemas, que não seja esse o motivo principal do seu coração nesse dia, que o agora seja buscar a Deus em primeiro lugar e fazer a Sua vontade, e tenha a fé que as suas necessidades serão todas elas supridas pelo Senhor, pois Ele tem cuidado de nós. A palavra do Senhor nos ensina tudo o que precisamos, e como devemos agir. Ela nos diz que o Senhor aos seus amados dá o pão enquanto dormem (Salmos 127). Ou seja, enquanto descansamos no Senhor e fazemos o que Ele nos ordenou a fazer, que é anunciar o evangelho, Ele trabalha por nós, nos dando tudo o que precisamos. Mas para pregar o evangelho, é preciso estar em Cristo, vivendo em santidade e total comunhão com o Senhor. Não adianta querer pregar a palavra de Deus se sua vida não é um testemunho, se você tem vivido de maneira contrária com os mandamentos de Deus. O Senhor cuida dos filhos Dele, daqueles que realmente cumprem em viver os seus mandamentos.
Nessa hora, não sei o que você tem buscado, mas o Senhor sim. Ele conhece o seu coração mais do que você mesmo, e Ele sabe o que tem buscado em primeiro lugar em sua vida e até o motivo pelo qual o fez acessar esse blog também. Procure agradar a Deus primeiramente, e não fique preso em buscar a realização dos seus sonhos somente, correr atrás dos seus objetivos de vida, ministério e etc. Procure parar de buscar solução para os seus problemas e correr atrás dos interesses de Deus para você. O que você vai levar dessa vida? Nada!!! E o que você pode encontrar no céu? Os seus tesouros que tem ajuntado lá, são muitos ou não tem conseguido tempo para juntar tesouros no céu? O que tem colocado em primeiro plano na sua vida aqui na terra vai te dizer se tem muitos tesouros no céu. Medite no que Deus quer de você:
"Ide por todo o mundo e pregai o
evangelho a toda criatura"
(Mc 16.15).
Deus te abençõe,
Rebeca