terça-feira, 1 de março de 2011

É CHEGADO O REINO DOS CÉUS!!!

Deus espera de nós um amor íntegro, sincero para com os outros. Ele não espera que amemos somente aqueles que nos faz bem, e sim àqueles que são nossos inimigos, que falam mal, que critica, que ignora e que tanto nos quer mal.
Preparai-vos pois é chegado o “Reino dos céus”, e o Senhor vem buscar uma igreja pura, sem mácula, sem mancha, sem pecado, uma igreja que cumpriu e viveu os seus mandamentos aqui na terra. Por que tantas pessoas frequentam os cultos, ouvem as palavras de exortação de Deus e não as pratica? Porque não guardam em seus corações e não vivem o que Deus manda? Se acham santas demais e que nunca precisam mudar? Porque o ser humano sempre quer estar por cima dos outros e nunca em posição de humilhação? Porque sempre quer ensinar e nunca aprender? Porque sempre quer ser amado e nunca amar de fato e verdade?
Quanto mais tentamos entender o ser humano e seus comportamentos, mais nos decepcionamos! Porque todos são falhos, nós somos falhos! E procurar entender e tentar fazer com que as pessoas sejam do nosso jeito sempre vai nos levar a um lugar de desespero e abandono, porque Deus nos manda apenas AMAR e viver bem com todos. Existem pessoas que detonam a imagem das outras pelo simples fato de não suportarem o jeito de ser do outro, criam inimizades e faz com que os outros também fiquem inimigos uns dos outros.
É triste ver tantas pessoas ignorando umas as outras, pessoas se afastando dos outros por não tolerar os defeitos, pessoas que ouvem as pregações da palavra de Deus para não falarem mal um dos outros e quando saem do culto já começam a falar mal...é repugnante isso!!! Pessoas até inventam coisas que nem nunca existiu, de tanto veneno que possuem em suas línguas. Quantas pessoas dentro das igrejas realmente estão vivendo o evangelho de Jesus? Será que estamos sendo como os fariseus que só ouvimos o que queremos e criamos nossos próprios mandamentos? Onde está o viver em Cristo? Amar a igreja que frequenta acima de qualquer defeito que ela possa ter? Onde está o amor entre os irmãos? Onde está a comunhão? Onde está a sinceridade com Cristo?
Ahhhh...Jesus está voltando, preparai-vos, porque não sabeis nem o dia e nem a hora que Ele virá, e somente serão salvos aqueles que se apresentarem como obreiros APROVADOS, que sofreram as perseguições por amor a Ele, que morreram para si em amor À Sua palavra, que deixaram o orgulho, a soberba, a altivez de lado e viveram verdadeiramente o AMAI-VOS UNS AOS OUTROS...Deus não espera mais nada de você a não ser isso...viver em AMOR!
Para Deus não importa se alguém te feriu, para Ele importa que você ame aquele que te feriu!!!
Viva a palavra de Deus e não seja apenas religioso, pois frequentar cultos, curar enfermos, fazer milagres e maravilhas, ser conhecido por todo o mundo pregando o evangelho não te dará a chave da porta do Reino dos Céus se você não souber perdoar e amar aqueles que um dia te magoou ou te traiu.
Que Deus fale ao seu coração, assim como está falando ao meu.