quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LUZ DA AURORA

“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” Pv 4:18

Tem momentos em nossa vida que passamos por noites tristes, de muita escuridão e fortes tempestades, que atormentam a nossa alma fazendo-os acreditar que não há esperança de um milagre. Mas nesses mesmos momentos de noites tempestuosas, podemos desfrutar do privilégio de acordar e contemplar um maravilhoso espetáculo de fleches de luzes e cores ao nascer do Sol, sendo isso a LUZ DA AURORA. Que nos aquece em minutos com o forte calor do sol após uma longa noite fria e escura, trazendo o espetáculo de um novo renascer do dia.
Essa luz é JESUS e esse calor é a Sua presença que nos aquece após passarmos por longos momentos difíceis e frios, sem esperança de um novo recomeço.
Jesus vem com Sua luz sobre nossa vida, assim como a luz da aurora, começa iluminar os lugares obscuros e de trevas que reinavam em nós, fazendo brilhar a esperança em nosso coração, e a alegria de uma nova vida em Cristo, um novo recomeço, uma nova história.
Não devemos temer as noites tenebrosas e frias, pois certamente o Sol brilhará no dia seguinte! Essa é a vida dos justos, daqueles que estão em Cristo Jesus!

Rebeca Paula

5 comentários:

Fernanda Souza disse...

Adorei seu cantinho... e gostaria que seguisse Meus pensamentos... neste blog tem reflexões minhas e também falo sobre beleza (interna e externa) Por favor tem como seguir? http://blogmdcs.blogspot.com

Angélica Lenza disse...

Flor, tem selinho pra vc no meu Blog!! ^^
Bjus!!!
http://pensamentuz.blogspot.com/p/selinhos.html

Angélica Lenza disse...

Oii!!! Tudo bem?? Vim avisar que o endereço do meu blog mudou.. agora é http://eeuborboleta.blogspot.com/

Aguardo visita, heinm?! Bjão!!

Angel disse...

Oi Flor!!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog..
Bjus!!
http://eeuborboleta.blogspot.com/p/selinhos.html

Karla Ribeiro disse...

Olá Rebeca, obrigada pela visita lá no blog!
Quanto a sua pergunta, eu não alugo essas coroas, foram alugadas pela mãe do aniversariante!

Beijos.