quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Valorize as pessoas que estão próximas

Olá!
Hoje lendo alguns blogs, achei interessante uma mensagem que a Helena Tannure postou sobre os "Pequenos gestos, grandes momentos!" Diz exatamente o que mais precisamos fazer, valorizar as simples coisas, os pequenos momentos que passamos perto daqueles que sempre estão próximos de nós, ou seja, FAMÍLIA, marido, esposa, pai, mãe, irmãos, cunhados e filhos. Como temos gastado nosso tempo perto desses? O que temos feito para eles? Às vezes somos tão egoístas em querer apenas o nosso bem e esquecemos de fazer sempre o bem para eles, não é verdade? Ou também valorizamos mais outras pessoas que estão longe.

"O que você tem feito pela sua família? Por aqueles que Deus te confiou diretamente?
A gente se dedica a tanta coisa e se esquece de viver o hoje da melhor maneira que se pode viver.
Faça o seu melhor para aqueles que estão mais perto de você. Normalmente, são os que mais merecem, afinal de contas, são eles que aguentam seu mau humor, suas crises e te ajudam quando você está doente."

"São gestos tão simples… Qualquer pessoa pode tornar a vida familiar mais agradável e prazerosa.
Preste atenção nas pessoas que estão ao seu redor e capriche, afinal de contas, pequenos gestos tem potencial de se transformarem em inesquecíveis momentos!" Helena Tannure


Valorize os pequenos e simples momentos com àqueles que estão próximos de você, faça coisas que os agrada e os deixam felizes. Valorize enquanto os tens perto de você!

Um grande abraço!

Nenhum comentário: