sexta-feira, 13 de agosto de 2010

COMO ESTÁ SUA DEFESA?

Lendo uma mensagem no blog do Cris Duran, e que mensagem!!! Vi que é uma realidade em nossa vida, muitas vezes só pensamos no ataque, como atacar e vencer, e esquecemos de nos defender. É onde fracassamos se não vigiamos.

Um dos trechos da mensagem diz assim:

O que serve marcar muitos gols e tomar muitos gols!? O resultado é nulo!

Se você tem uma tendência agressiva de conquistar vidas,fazer a obra de Deus e capacidade de se concentrar para entrar no campo adverso, que bom e parabéns! Porem, saiba uma coisa, se você não tiver uma defensa boa, satanás ira também marcar gols! Ser forte em cima do púlpito ou na igreja é fácil mas o grande lance é voltando pra casa!

Quando Deus nos chama para fazermos alguma coisa, a tendência é ficarmos concentrado(a) para aquilo e bem preparado(a) para cumprir a nossa missão.

Mas quando voltamos pra casa, relaxado(a), quando não estamos supostamente guerreando (agressivo) no campo adverso, como esta sua defensa!?

É nesses momento que satanás atacará! Ele atacará nos momentos menos esperados, usando se possível pessoas que você ama ou “distrações “ para lhe fazer cair!

Se sua vigilância é fraca, (satanás sabendo disso) adotará uma estratégia ofensiva após seu ataque! Na linguagem do futebol, isso se chama contra-atacar!

Não adianta celebrar as conquistas espirituais, os gols marcados, se logo após disso, tomamos goleada (tipo 4 a 0 referente a argentina e Alemanha riso) por não vigiarmos por deficiência e incompetência da nossa defensa!

Temos que estar ligados 24 horas do dia! Quando você dorme e fecha seus olhos naturais, Deus cuidará das coisas suas se o inimigo vier , mas ao acordar, a batalha começará! Não fomos chamados para jogar um jogo de futebol amistoso, mas para vencer a copa!

Atitude para hoje:

Senhor, não adianta trabalhar mal para ti! Quero ser um soldado equilibrado,sóbrio sabendo quando atacar e quando defender contra as pressões desse mundo. Preciso fortalecer-me no meu dia a dia para não deixar satanás entrar em áreas das minhas emoções ou vida pessoal. Estarei ligado (a) no nome de Jesus!

Amém

Pr Chris Duran


Que Deus tenha falado ao seu coração também, através dessa mensagem! Não apenas ataque, mas vigie sua defesa.

Nenhum comentário: